Confira seu carrinho de compras

Não há produtos em seu carrinho.*

Termo de Compra

POLÍTICA DE VENDA HOBBY STYLE
LEIA TODO O ANUNCIO COM ATENÇÃO E SOMENTE FINALIZE A COMPRA, APÓS TIRAR TODAS AS
SUAS DÚVIDAS E CONCORDAR COM A POLÍTICA DE VENDA DA HOBBY STYLE.

1 - PRODUTO AVARIADO:
Caso eu receba o produto com a caixa danificada pelos Correios, o que devo fazer?
Atenção: Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, 
recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco: pelo telefone ou e-mail, que será valido.
Como vou fazer a devolução?
Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail: contato@hobbystyle.com.br com, com breve 
descrição do motivo da devolução. Só será aceito os produtos que estiver na caixa lacrado sem uso.
Se eu já abrir o produto e constatei o defeito?
Ao abrir a caixa ou embalagem, teste o equipamento antes de usar conforme está no manual se for 
constatado o defeito entre em contato conosco, (pois se o produto for usado ou batido e/ou riscado não 
será aceito).
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) 
devolvido(s) no prazo de 5 dias úteis.
Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de 
manual/acessórios, a Loja ficam isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, 
podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

2 - PAGAMENTO CONFIRMADO:
O envio do produto será feito somente após a confirmação do pagamento. Dentro do prazo de 1 a 5 
dias úteis, a contar a partir da confirmação do pagamento.

3 - MAU USO DOS EQUIPAMENTOS:
Atenção todos os produtos que não tiver com o selo de garantia da HOBBY STYLE
Não será coberto pela garantia do produto, exija o selo de garantia.
Não será coberto por mau uso ou inegligência do usuário.
Defeito gerado pelo usuário e mau uso tais como:
Motores ELÉRICO ou GLOW, ESC/Speedy,PEÇAS OU ESTRUTURA metalica e nylon, ou Baterias LIPO,NIMH,SERVO, NÂO SERÂO COBERTO PELA GARANTIA

A - Produtos com índice de uso incorreto e com cheiros de queimado não serão coberto pela garantia.
B - Estou ciente que motores a explosão exigem filtros de ar de combustível apropriado para o modelo 
e que a falta desses pode danificá-lo, perdendo assim qualquer tipo de garantia.
C - Estou ciente que o motor, bem como o modelo, exige manutenção preventiva constante.
D - Estou ciente que se os procedimentos especiais de amaciamento não forem bem executados, o 
motor será danificado ou terão sua vida útil reduzida.
E - Motor combustão: Não será coberto pela garantia se o motor se estiver sofrido alguma avariação 
como: quedas, batidas, expostos a água, produtos não apropriado ou aberto o motor, Motor travado por 
motivo de manutenção, regulagem, ou super aquecimento. 
F - Motores elétricos: Escovado ou Brushless não serão coberto por mau uso tais como, ESC(speedy) 
não compatível com motor, bateria incorreta, exposto a água, ou com super aquecimento indicado no 
manual, sinais de abertura do motor ou colisão do mesmo.
G - ESC ou Speedy: Não tem garantia.
H - Bateria Lipo/NiMH/Llife: Não serão aceitos na garantia se o produto estiver: células queimadas ou 
danificadas por curto, índice de inchaço, apresentar deformações devido a impactos, invólucro violado, 
sofrido algum tipo de transformação por parte do cliente, cujo conector de balanceamento tenha 
alterado, não estejam com nosso selo de garantia, perfurado, mergulhadas ou recebido algum tipo de 
líquido, foram carregadas com carregador não específico para Li-Po, expostas ao calor intenso, curto 
em seus terminais, foram utilizadas além de sua capacidade de descarga, foram esquecidas ligadas, 
utilizadas em algum outro equipamento que não seja aeromodelismo/helimodelismo/automodelismo/
nautimodelismo/motomodelismo.
I-PEÇAS & ESTRUTURA METÁLICA E NYLON,Não Serão coberto devido pois montagem manutenção certificação Obrigação usuario.
Que as devidas peças estão ajustado e com aberto adequados,E se tratar de radio controle e de inteira responsabilidade com usuario
J - Todos os equipamentos com sistema eletrônico tais como rádio, receptores e servos tem garantia válida por 3 Meses.



4- ERRO OPERACIONAL (Produto em desacordo com o pedido):
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco 
através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a 
contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

5- INCOMPATIBILIDADE DE PRODUTOS:
A - A nossa Loja se reservam ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos 
que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica 
exclusiva de seu hardware/software.
B - A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, 
sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações,medidas, tamanhos, volts, 
mAh e descarga,capacidade, são meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo 
na sua decisão de compra.
C - As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica 
na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que 
julgar pertinentes.

6 - COBERTURA DA GARANTIA:
A garantia é dada nos casos de falha na fabricação se restringe apenas sistema elétricos.  
TAIS COMO:RADIO, RECEPTOR, SERVO, 
EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA A HOBBY STYLE PODERÁ SER 
RESPONSABILIZADA POR ACIDENTES OU INCIDENTES DECORRENTES DO USO DOS 
EQUIPAMENTOS. A GARANTIA DOS PRODUTOS ESTÁ RESTRITA SÓ DEFEITO DE FABRICANTE E NÃO 
AO CONJUNTO, CASO TENHA ALGUMA DUVIDA QUANTO A GARANTIA FAVOR 
CONTACTAR CONOSCO ATRAVÉS DE EMAIL OU PELO TELFONE ANTES DE 
CONCRETIZAR A COMPRA.

7 - PRAZO DE GARANTIA DOS PRODUTOS:
O prazo de garantia é de 03 (três) meses a partir da data da venda ao consumidor, exceto para os 
produtos que se fazem acompanhar de certificado específico.

8 - PERDA DO DIREITO Á GARANTIA:
Além do vencimento do prazo de validade da garantia, estarão sujeitos à perda de garantia e das 
responsabilidades do fabricante e da distribuidora os produtos como um todo e/ou seus componentes 
cujas falhas forem causadas por acidente, incompetência no manuseio ou mau uso, bem como se os 
mesmos tiverem sidos violados, modificados, desmontados ou manuseados por terceiros.

9 - RESPONSABILIDADE DE USO DO EQUIPAMENTO:
Atenção: Aeromodelo radio controlado não é um brinquedo.
A montagem, manutenção correta e a escolha do local apropriado para USO DO SEU EQUIPAMENTO, são necessárias para a 
operação segura desse modelo. Esses quesitos são de total responsabilidade do modelista.
A operação irresponsável ou falha na checagem técnica pode acarretar acidentes e danos no equipamento.
Iniciantes devem procurar aconselhamento de aeromodelistas experientes.
Modelo Aero/Heli/Auto mesmo sendo um modelo simples e estável, requer uma grande atenção 
aos comandos dados pelo piloto iniciante e, sem a supervisão de um piloto experiente, comandos 
incorretos poderão derrubá-lo e ou colidir dependendo do nível do impacto ao solo, tais danos poderão 
ser irreparáveis.
O produto Rádio controle Não é indicado para usuários Menor de 16 anos.

10 - CALCULO DE FRETE:
O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento será solicitado que o cliente informe o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O valor do frete é calculado com base as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega e a forma de entrega do pedido.

11 - PRAZO DE ENTREGA DOS PRODUTOS:
A - Venda sujeita à análise e entrega do pedido condicionada a disponibilidade em nosso estoque e mediante a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras. O pedido somente terá validade quando confirmado e notificado ao cliente via e-mail a aprovação do pedido.
B - Após a confirmação do pagamento, seu pedido será aprovado, tendo o prazo de 1 á 5 dias 
para ser enviado. Esse prazo é dado pois devido ao grande numero de pedidos, temos que 
fazer nota, separar o pedido do cliente, conferir todos os produtos, embalagem do pedido e 
o recolhimento dos correios.
C - O prazo de envio de 1 á 5 dias é valido apartir data de aprovação do pedido. 
D - Nossa empresa possui contrato com várias empresas de transporte, para despacho de mercadorias.
Temos disponíveis formas de envio:
Via PAC
Via Sedex
Via Transportadora jad Log
Via rodoviário
E - Nossas encomendas são enviadas com total segurança, contando com seguro em caso de danos ou 
extravio e rastreio da remessa para acompanhamento da viagem por parte do cliente.
F - A Hobby Style não se responsabiliza por atrasos causado por terceiros, como correio e transportadoras ou por problemas de força maior, como greves, acidentes, fenômenos naturais ou interferências governamentais.

12 - COMPREI O PRODUTO E NÃO TINHA EM ESTOQUE:
Nem sempre temos disponibilidade imediata para todos os itens citados em nosso site.
Para evitar qualquer transtorno, por favor, consulte-nos por e-mail ou por telefone.
Caso tenha finalizado a compra e efetuado o pagamento e não tivermos o produto em estoque,
o cliente será notificado via e-mail ou telefone sobre o ocorrido, tendo como opção a troca
do produto por qualquer outro item de mesmo valor disponivel em nosso site, o estorno do valor
do produto ou até mesmo o estorno total do pedido. Fica a critério do cliente.

13 - EM QUAIS CIDADES FICAM SITUADA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA?
A Assistência Técnica está distribuída pelas importadoras como a seguir:
PRODUTOS IMPORTADOS PELA AEROMODELLI = SÃO PAULO-SP
PRODUTOS IMPORTADOS PELA DINIZ = BELO HORIZONTE-MG
PRODUTOS IMPORTADOS PELA HOBBY ONE = SÃO PAULO-SP
DENTRE OUTRAS DISTRIBUIDORAS.

14 - ENVIEI UM PRODUTO SOLICITANDO GARANTIA, EM QUANTO TEMPO SERÁ DEVOLVIDO?
Os produtos enviados para garantia, são preenchidos um formulário próprio e enviado a assistência 
técnica, que por sua vez fará a análise e informará se é ou não aplicável a garantia.
Esse procedimento segue as normas do código ao consumidor e pode ter o prazo de até 30 dias após o 
recebimento do produto na assistência técnica.

15 - QUAL O LIMITE DE RESPONSABILIDADE (GARANTIA)?
A Garantia, não cobre danos estéticos ou danos ocasionados por situações fortuitas, acidentes, 
utilização indevida, abuso, negligência, uso comercial ou modificação do produto ou de qualquer parte 
do mesmo. Esta garantia não cobre danos causados por instalação, operação, manutenção indevida, 
ou tentativa de reparo por qualquer pessoa além daquelas autorizadas pela importadora oficial no 
Brasil. A Garantia limita-se ao comprador original e é intransferível. Em nenhuma circunstância, a 
responsabilidade das IMPORTADORAS e da HOBBY STYLE irá exceder o custo original do produto 
adquirido e não irá cobrir danos conseqüentes, incidentes ou colaterais.
As IMPORTADORAS e HOBBY STYLE reservam-se o direito de inspecionar todo e qualquer equipamento envolvido 
no caso de solicitação de serviços de garantia. As decisões de reparos ou substituição são feitas a 
critério exclusivo das importadoras ou hobby style. Além disso, as importadoras reservam-se o direito de trocar ou 
modificar esta garantia sem aviso prévio.
Como as IMPORTADORAS e a HOBBY STYLE, não possuem nenhum controle sobre o uso, ajuste, 
montagem final, modificação ou mau uso dos equipamentos. Nenhuma responsabilidade deverá ser 
assumida ou aceita por qualquer dano ou ferimento resultante da operação dos equipamentos.
Através da utilização, ajuste ou montagem dos equipamentos, o usuário aceita toda a responsabilidade 
resultante.
Em caso de peças de reposição caso a importadora ou hobby style não tiver a peças em estoque no momento
o comprador terá que aguardar a importação da peça direto da fabrica que leva em media 30 a 120 de acordo com o pais.

O conserto ou Substituição conforme previsto nesta garanta constitui-se na única compensação ao 
consumidor. As importadoras e a HOBBY STYLE não serão responsabilizadas por quaisquer danos 
incidentais ou conseqüentes do uso dos equipamentos.
Se você como comprador ou usuário não se encontra preparado para aceitar a responsabilidade 
associada com o uso dos produtos, aconselhamos entrar em contato com as IMPORTADORAS ou 
com a HOBBY STYLE para maiores esclarecimentos.

16 - FORMAS DE PAGAMENTO: 
Se o Cliente for de campinas pode esta pagando no ato da retirada á vista ou parcelado.
Se preferir também pode parcelar pelo site, escolher entrega via motoboy que só é efeito dentro de 
campinas.
Caso o cliente não seja da mesma cidade por optar por entrega via Pac, Via sedex ou Via 
transportadora.
Parcelamos 3x vezes Sem juros ou até 12x vezes com juros calculados pela financiadora.
O pagamento á vista tem desconto para pagamento no ato da retirada ou via deposito ou transferência 
na conta da empresa.
Também disponibilizamos o pagamento via Boleto do Santander. Pagamento via boleto demora de 24hrs
a 48hrs para ser confirmado só assim poderá ser liberado para envio.
Operadora de cartão que a HOBBY STYLE trabalha Pagseguro ou Pagamento digital não precisa ser 
cadastrada.
Basta cadastrar com os dados correto da sua operadora de cartão.

17 - PAGAMENTO NÃO AUTORIZADO PELA FINANCIADORA PAGSEGURO OU PAGAMENTO DIGITAL:
A - Se o seu pagamento não foi autorizado, pedimos que entre em contato com a sua operadora de cartão e 
verifique o que ocorreu, pois muitas vezes são dados incorretos. Verifique o mesmo e tente novamente.
B - Se pela segunda fez sua compra não foi autorizado e o senhor já verificou a opção acima e nada 
consta, Pedimos que entre em contato com a financiadora www.pagseguro.com.br ou www.pagamentodigital.com.br
na opção de atendimento ao cliente.
Se cadastre e verifique com o atendente o motivo e porque sua compra não foi autorizada.

18 - COMPREI UM AEROMODELO PARA MANOBRAS 3D E ELE QUEBROU VOANDO. O FABRICANTE NÃO ACEITOU O PEDIDO DE GARANTIA POR QUÊ?
Os modelos criados especialmente para alto desempenho em manobras 3D são projetados no limite 
do equilíbrio resistência estrutural X peso e contam com enormes e frágeis superfícies de comando 
essenciais para este tipo de vôo.
São aeromodelos muito especializados para um tipo radical de vôo no limite. Portanto, os fabricantes 
não podem garantir a integridade deste tipo de modelos.

19-Frete ou devolução

Caso o senhor compro o produto e ainda não foi feito o envio(postado na transportadora) o cliente tem o direito de cancelar a compra e devolvemos o valor total pago sem nem um custo.


Atenção Cliente o senhor ao compro o produto e RECEBEU e recebeu  em endereço o equipamento comprado na loja. 
ATENÇÃO:Não devolve o dinheiro pago pelo produto.

Devido ao custo operacional da empresa.
Nesse caso o cliente tem direito de poder TROCAR e outro produto pelo mesmo valor ou pagar diferença, desde que não utilizo ou danifico o equipamento e nem embalagem ou caixa do produto.Tem que esta contendo todos os itens que acompanha o produto conforme o anuncio.

A loja HOBBY SYTLE Não se Responsabiliza pelo prazo de entrega dos correio.
Em caso de Caixa ou embalagem danificada ou aberta não aceitar, pois a loja não se Responsabiliza.
Todos os produtos são com seguro, bem embalados com fita adesiva contendo 'cuidado fragil' e nome legível para envio. Em caso de devolução ou troca do produto o frete é de inteira responsabilidade do cliente. A loja não faz retirada de mercadoria e nem se Responsabiliza por qual quer tipo de frete.

Portanto caso For enviar o produto devolta a loja faça um boa embalagem segura e coloque seguro dos correios contra extravio e danos no transporte do equipamento. A Loja só será responsável pelo Equipamento partir do momento que chegar até a loja.Antes disso total responsabilidade do comprador. 


20 - PRÉ-COMPRA OU PEDIDOS ABERTOS:

Todas as compras que não forem finalizadas ou confirmadas o pagamento, será cancelado dentro do prazo de 24 horas sem aviso prévio ao cliente.
Caso o cliente tiver um pedido cancelado e o valor do produto for alterado, será valido o preço atual disponível.

21 - ENDEREÇO CADASTRADO:
A HOBBY STYLE Não se responsabiliza se o endereço cadastrado pelo comprador estiver incorreto.
Pedimos a confirmação do endereço de entrega, pois será enviado no endereço cadastrado.
E se o endereço estiver errado o cliente será o responsável.
Caso o Correio informe que o endereço do cliente estiver incorreto ou não for localizado, não nos responsabilizamos.
É de inteira responsabilidade o frete do comprador.

22- EQUIPAMENTO MOLHADO OU EM CURTO:
Não será coberto pela garantia como: Rádio (transmissor), Receptor, ESC(Speed ou Controle de velocidade), Motor, Servo.
Estará isento Componentes aprova dágua informado pelo fabricante no manual.
Equipamento que não for aprova daguá não sera coberto pelo fabricante.
Em caso de Manutenção ou troca de Produto é de inteira responsabilidade do comprador o frete. Não insista.
A Loja Não se responsabiliza por frete e Não arcará com nem um frete.

23 - COMPREI O PRODUTO MAIS NÃO ESCOLHI A COR:
A cor disponível pode ser verificada antes pelo comprador. Em caso do comprador já realizou o pagamento, o cliente terá que mandar um e-mail dentro de 24 horas solicitando a cor disponivel no email: contato@hobbystyle.com.br. Caso o cliente não escolha a cor, será enviado a que tiver disponivel.
Caso não tenha disponível em estoque a cor de preferência, o cliente pode cancelar antes mesmo do 
produtos se enviado.

Aceito os Termos de Compra