Catálogo

Motor Axial .28 Spec 2S Engine Green AX0320 (cod.:2355)

Preço a vista no boleto

Preço: R$ 1.210,24

(Preço a prazo R$ 1.423,81 em até 12x)
**Consulte a tabela

Não disponível em estoque
Faça seu pedido

Opções de Parcelamento
1 parcela de R$ 1.423,81 2 parcelas de R$ 711,90
3 parcelas de R$ 474,60 4 parcelas de R$ 355,95
5 parcelas de R$ 284,76 6 parcelas de R$ 237,30
7 parcelas de R$ 203,40 8 parcelas de R$ 177,98
9 parcelas de R$ 158,20 10 parcelas de R$ 142,38
11 parcelas de R$ 129,44 12 parcelas de R$ 118,65
Mais Informações

Motor Axial .28 Spec 2S Engine Green AX0320

CARACTERÍSTICAS: 

True ABC manga cromado para maior durabilidade de pistão "A" com luminum
"B" liner rass que é "C" hrome chapeado
Fácil de sintonizar três agulhas do carburador válvula de gaveta
Alumínio bucha dupla biela
Maior alumínio usinado boleto cabeça do dissipador de calor para a superfície aumentou
área e arrefecimento
Tempo ajustado para o aumento da RPM
escape traseiro


ITENS INCLUSOS: 

Axial 0,28 Spec Motor Racing 2 com Cabeçote Verde, Pull iniciantes
folha de instruções
8,0. 8,5, e venturi do carburador 9,0 milímetros


REQUER: 

Plug Brilho: Padrão longo
Combustível: mistura de corrida com 20-30% de nitro


ESPECIFICAÇÕES:

Deslocamento: .28 cu in (4.58cc)
Maximum RPM: 37.500
Peso: 15,34 onças (435g)
Distância entre Montagem Side mesmos buracos: 0,81 "(20,5 milímetros)
Distância entre Furos de montagem lado oposto: 1,46 "(37mm)
Comprimento do Recoil de rolamento dianteiro: 3.31 "(84mm)
Largura de flanges de montagem: 1,77 "(45mm)
Largura de cárter Abaixo flanges de montagem: 1,2 "(30,5 milímetros)
Altura / fundo de flanges de montagem / topo da cabeça do cilindro: 3,58 "(91mm)
Altura / inferior do cárter / topo da cabeça do cilindro: 4,17 "(106 milímetros)
Comprimento de Recoil a Ponta do Virabrequim: 4,45 "(113 milímetros)
Diâmetro Cambota - parte roscada: 0,24 "(6mm)
Diâmetro Cambota - Porção NonThreaded: 0.20 "(5mm)


COMENTÁRIOS: 

Algumas notas sobre a válvula de gaveta e carburadores rotativos:
Carboidratos rotativos oferecem uma maior resposta no meio da potência
banda. Isso funciona bem para aplicações off-road quando o acelerador
resposta deve ser variada.
Carboidratos válvula de corrediça proporcionar uma maior resposta no início e no final
da banda de energia. Isso funciona bem em estrada e corridas
aplicações rápidas para descolagens e alta velocidade.